13 abril 2013

Curiosidades ~ Instagram


Olá pessoal ... Tudo bom? Hoje eu estou muito feliz ...Muito muito, e hoje eu vim trazer curiosidades sobre o Instagram, aplicativo que se popularizou entre os adolescentes ... Filtros: O que não falta no #Insta. Vamos conferir as curiosas curiosidades ? 
#O Instagram tinha sido pensado pra dar check-in em lugares, ter amigos e também compartilhar fotos.

#Em dois anos, eles conseguiram mais de 100 milhões de usuários, imagina se tivesse pra outros celulares ou pro computador também.

#A cada segundo, são 58 fotos compartilhadas e um usuário novo na rede.

#Em 21 de dezembro de 2010 o #Insta comemora o primeiro milhão de usuários.

#Com o app liberado para android, o #Insta ganha mais um milhão de novos usuários em apenas 12 horas.

#44% das postagens são sem os filtros do #Insta.

#O filtro mais usado é o Earlybird, em 11,31% das fotos; e o menos amado é o Hipstamatic, com 0% de uso nas últimas 2 milhões de fotos.

#O #Insta deve lançar em breve sua versão para Windows 8 e Windows Phone.

#As tags mais usadas no Instagram são >> #love, #instagood, #me, #tbt e #cute.

Gostou do Post, comenta vai ... Aproveite e me sigam no Instagram: @cadinhoalves

19 comentários:

  1. Eu tenho instagram, adoro usar, mas só posto besteira auehuea
    Qual tutu vc usou no titulo do post, fiquei assim *0*' uahuehe D+! Lindo o blog, segue lá o MP!
    Beijos :*
    mutant-paradise.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa esqueci o tutorial hihi mas vou dá uma procurada no html do blog e se eu achar eu posto o tuto aqui, ok? fica ligada no blog ;D

      Excluir
  2. Adorei, pena que n tenho instagram :c

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Instagram, nossa, eu uso muito a tag #cute rsrs Adorei as curiosidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me segue #Brinks kkk eu uso mais a tag #Love rsrs Muito Legal,né as curiosidades ...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oii fofa, obrigado por seguir o blog, espero que tenha gostado muito rsrs
      Sempre que puder volte aqui ;D

      Excluir
  5. Puxa amei! Pena que eu tô sem meu insta por um tempo :/
    Seguindo ^w^

    hell-girl-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Aceito afiliação sim! Já te coloquei na minha elite. >.<

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essas curiosidades, gostei de ver as tags mais usadas! O Earlybird é um dos melhores efeitos mesmo.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as curiosidades, queria ter um insta ): O blog está muito lindo ! Mas não irei aceitar a afiliação ^^ Me desculpe, seguindo esse blog perfeito ! Retribui ? Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ter um insta, mas eu não tenho um iPhone buaaaaaa. Se tivesse ia usar esse filtro que ninguém usa só pra contrariar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu blog é muito lindinho. Conheci ele através do Kuusou World . E vlw o clique o layout do seu blog é simplismente lindo.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, o Instagram também está disponivel para android, também vou fazer isso na próximo foto só pra contrariar kkkkkk E obrigado pelos elogios, ganhei meu diaa rsrs ;D

      Excluir
  10. Amei seu blog, e as postagens também são super legais.Eu super recomendo o instagram, acho bem legal!... Já estou seguindo, depois vê lá o meu blog, se gostar segue :D

    maniasdelicadas.blogspot.com

    e o meu insta, já que estamos falando disso mesmo neh? - @jujuba_gh

    ResponderExcluir

Aqui vão alguns avisos:
- Retribuirei o comentário no seu blog;
- Comente algo decente sobre o post;
- Por favor, deixe o link do seu blog no fim do comentário;
- Aceito críticas.

Agora pode comentar.