29 abril 2013

O que aconteceu com aquele cara da Bombril ?


Oi cookies de chocolate com chantily. Pessoal eu quero dizer que nossa meta de 75 comentários foi atingida... Obrigado a todos, agora nossas metas são 150 comentários e 150 seguidores. Ajude-nos, estarei grato haha... E no post de hoje eu vim trazer um pergunta a vocês O que aconteceu com aquele cara da Bombril ? Aquele carequinha de óculos ? De voz estranha ? Ainda não lembrou? Clique em Leia  Mais e saiba o que aconteceu com ele...
Gente o nome dele é Carlos Moreno e ele ficou  fazendo comerciais da Bombril durante 30 anos.


Ao total foram  337 comerciais da Bombril de 1978 a 2004 (e, depois, voltando a estrelar mais 7 propagandas do produto em 2007), Moreno acabou entrando para o livro Guinness dos recordes como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial usando o mesmo ator. Já surgiram boatos de que ele tinha morrido:Boato já circulou pela rede em 2011. Reprodução: Yahoo! Respostas
Ele tá vivinho da silva. E hoje ele está se dedicando a peças teatrais. Bom pessoal, que o carinha era legal não se pode negar eele vai deixar muitas saudades. Até o próximo post e Good Bye.



E aí matou a saudades do Carlinhos? Eu gostava demais da voz dele haha Comentem

6 comentários:

  1. Parabéns pela meta querida ;)

    haha' ainda bem que não houve nada com ele ein, pois ele era mesmo muito engraçado tipo, kkk ele era sem graça mais aí tinha graça por causa disso né?! amei o post, fiquei aliviada aqui, bem que ele poderia voltar com suas propagandas né...

    Amei o blog, aceito afiliação sim querido >.<
    Seja bem vindo à nossa lista de afiliados, já está lá: adolescentenerd.blogspot.com.br/p/afiliados.html
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorava as propagandas dele !!! Deveriam contratar ele de volta =D

    adorei o Post !!! e amei sua visita .. volte sempre tá ;*

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hahah', nunca tinha prestado muita atenção nele, mas quando vi esse post lembrei na hora. Nossa cara, eu morro de rir com essas meninas que te chamam de "flor e querida". Acho que elas não vê que quem escreve é um garoto. Retribui?
    Beijos
    Clique nos links ou no perfil:
    ~ Coffee in Paris ~
    ~ Querida Nostalgia ~
    ~ Nem sempre sozinha ~

    ResponderExcluir
  4. Nem lembrava mais dele, ele era bem tri, mas quando eu li o título do post eu imaginei uma guria feia com cabelo Bombril rs' Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua neta, e obrigado por ajudar na minha. Eu adorava ele, minha familia sempre ria nos comerciais, a careca dele brilhava, kkk!

    ~Só aceito afiliação com blogs com mais de 300 seguidores, desculpe !

    ResponderExcluir
  6. Realmente, já faz um bom tempo, mas eu ainda lembro dos comerciais que ele fazia, aqueles que eram engraçados simplesmente por não ter graça!
    Bjs

    youngercrash.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui vão alguns avisos:
- Retribuirei o comentário no seu blog;
- Comente algo decente sobre o post;
- Por favor, deixe o link do seu blog no fim do comentário;
- Aceito críticas.

Agora pode comentar.