31 março 2013

Welcome'

Olá pessoal, muitos já me conhecem, muitos não:

O Blogueiro
Meu nome é Ricardo (Cadinho para os íntimos), tenho 11 anos, faço aniversário no dia 31/03. Sergipano, amo ler e ouvir música. Gosto muito de Os Feiticeiros de Waverly Place, No Ritmo e Brilhante Victoria. 44,5 kg de muita sinceridade, paz e ousadia. Sou determinado e esforçado, luto pelo que quero.Frequento a igreja e gosto de estar ao lado de pessoas que me faça sentir bem. Espero que gostem de mim e do meu trabalho!
O blog é velhinho, entrou em hiatus e volta ao trabalho hoje 31 de março, no dia do meu aniversário (Happy B-Day pra mim)
O Blog - Criado originalmente no dia 27/06/2012, com o nome de Portal AdoleTeens, tinha muitos tutoriais, utilitários e grandes projetos (nunca realizados), no dia15/11/2012 entra em hiatus, voltando só no dia 21/01/2013, com o nome de One Life contendo muitas tags de moda, resenhas de livros e coisas muito legais.



 Bom, até o próximo post pessoal ...

3 comentários:

  1. Adorei o novo blog, o novo lay. Se quiser eu posto aqui. Responde no face ou no blog para eu saber. Beijos ;3
    GAROTA-ZOMBIE ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você tinha respondido lá no blog: Ok :) Eu vou mudar de layout, assim que mudar e arrumar os afiliados, te coloco aqui :)
      GAROTA-ZOMBIE :)

      Excluir

Aqui vão alguns avisos:
- Retribuirei o comentário no seu blog;
- Comente algo decente sobre o post;
- Por favor, deixe o link do seu blog no fim do comentário;
- Aceito críticas.

Agora pode comentar.