02 abril 2013

Resenha: O Trono de Fogo


Olá pessoinhas lindas, tudo bom? Espero que sim. Pessoal, eu tenho uma surpresa: Vou gravar um vídeo mostrando todo o meu dia. Mudando de assunto . hoje eu trago a resenha do livro O Trono de Fogo, quer conferir? Clique em Leia Mais...




Nome: O Trono de fogo  (The Throne of Fire)
Lançamento no Brasil: 17 de outubro de 2011
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca


Minha Opinião: Um livro excelente, um ótima saga para leitores iniciantes como eu , no começo eu achava que o Rick enrolava rodava demais, porém, percebi que cada detalhe, é fundamental para o leitor entender a história. Meus personagens prediletos são Sadie e Bes 'saudades'. O melhor parte para mim foi o caminho percorrido no Duat, no finalzinho do livro, muito maneiro vey ...

Ops, tem gente que está boiando no assunto, né? "O que é Duat?" "Quem é Bes?" "Quem é Sadie?" ... Bom, esse livro é a continuação do livro A Pirâmide Vermelha, neste livro, o pai de Sadie e Carter libertam os deus egipcíos no mundo atual, causando uma grande confusão, agora Sadie e Carter precisam resolver está situação, além do mais uma enorme serpenta está prestes a engolir o sol e levar um mundo ao caos. Quanta confusão né? Agora neste livro eles tem que encontrar 3 papiros, desperta Rá e deter Apófis, nesta missão, Carter e Sadie, conheceram vários deuses: Bes, Tawaret, Babi e muitos outros, tudo isso à mistura de adrelina, magia e confusão.
Resumão:                                                           (Contém spoilers)

Neste livro, os irmãos Sadie e Carter terão que encontrar 3 papiros, fundamentais para despertar Rá, o primeiro está no Museu do Brooklyn, o segundo na Rússia e o terceiro em Baharias, contra eles estão os Magos da Casa da Vida: Vlad, O Inalador e Desjardins. Neste livro, os irmãos, conhecem o deus-anão Bes, grande companheiro que perde o seu ren no final do livro, Sadie se meterá em grandes encrencas, seja com Walt, seja com as amigas, em Londres. Carter, sofrerá grandes mau-tratos, será mordido por cobra de duas cabeças, será transformado em ser mágico, conhecerá a verdadeira Zia, e verá junto com Sadie seu pai e sua mãe. É muito legal este livro, é uma mistura de adrelina e magia, além de muita cultura egípcia. 

Gente, deu para perceber que não sou bom em resenhas, então comprem e leiam o livro, só digo que o livro é "BEM BOM".
Tchau pessoal, até o próximo post. Comentem'

2 comentários:

Aqui vão alguns avisos:
- Retribuirei o comentário no seu blog;
- Comente algo decente sobre o post;
- Por favor, deixe o link do seu blog no fim do comentário;
- Aceito críticas.

Agora pode comentar.